Boletim informativo: Pitisiro Pamáali

foto: reproduçãoA edição do Pitsiro Pamáali 2012, leva ao leitor algumas atividades realizadas na Escola Pamáali em 2011. Em 2010, a EIBC completou dez anos de funcionamento. Mas, somente em maio de 2011 foi realizada a grande assembléia de avaliação e comemoração. O pitsiro volta depois de alguns anos sem circular com essa comemoração. E ainda leva algumas curiosidades e dados importantes da primeira década de funcionamento, como professores  e quantos alunos já estudaram e aonde estão hoje.

O boletim é feito pelos alunos e professores da escola. Participam na elaboração das pautas até na revisão. E conta também com a colaboração de parceiros.Em breve estará sendo enviado para as comunidades Baniwa e Coripaco, instuições parceiras e leitores interessados.

Boa leitura!

Clique aqui para ler, comentar e baixar o Pitsiro Pamáali

Anúncios

Sobre Escola Pamaali

A Escola Pamáali é um resultado de construção da Educação Escolar própria pelos povos Baniwa e Coripaco, que iniciou desde meados da década de 90 (reuniões e grandes Encontro de Educação escolar Baniwa e Coripco). Começou a funcionar a partir do ano 2000 com 35 alunos. Hoje a EIBC-Pamáali é uma das referências em Educação escolar indígena na região do Alto Rio Negro.

Publicado em 07/03/2012, em Alunos da Pamáali, Boletim Informativo, Conheça mais a Pamáali, Ensino Fundamental, Ensino Médio Baniwa e Coripaco, Pitsiro Pamáali, Professores, Professores da Pamáali e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Parabéns Ray Benjamim e a todos da Eibc-Pamaali que se dedicaram à nova edição do Pitsiro 2012. Estávamos com saudades e ficou excelente essa edição!

  2. Escola Pamaali

    Valeu Adeilson, isso foi possível granças a colaboração de todos e especialmente a sua. Vamos colocar o Pistiro pra circular mesmo e esperar a nova edicação em breve.

    Abraços

    Ray e a equipe Pamáali 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: