A escola Pamáali receberá novas turmas de alunos em Março

Escola Pamáali (foto:Adeilson Lopes)

A matrícula para novas turmas (Ensino Fundamental e Ensino Médio) foram abertas no final da última etapa letiva (Dezembro/2011).  A coordenação da escola já está com a lista de alunos que irão se juntar aos outros em Março deste ano, quando quando a primeira etapa deste ano.

Ainda, sem data definida para o incio das atividades. Professores, apoiadores, diretores da ACEP e parceiros estão se reunindo para a elaboração do Planejamento Estratégico nos dias 20 a 24 deste mês em São Gabriel da Cachoeira.

Anúncios

Sobre Escola Pamaali

A Escola Pamáali é um resultado de construção da Educação Escolar própria pelos povos Baniwa e Coripaco, que iniciou desde meados da década de 90 (reuniões e grandes Encontro de Educação escolar Baniwa e Coripco). Começou a funcionar a partir do ano 2000 com 35 alunos. Hoje a EIBC-Pamáali é uma das referências em Educação escolar indígena na região do Alto Rio Negro.

Publicado em 15/02/2012, em ACEP, Conheça mais a Pamáali, Ensino Fundamental, Ensino Médio Baniwa e Coripaco, Professores, Professores da Pamáali e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Andreza Andrade

    Adorei o novo designe do Blog Rai, é isso aí!!

  2. Escola Pamaali

    Valeu Andreza, estou retomando as atualizações do blog. E adicionando aos poucos mais ferramentas para tornar mais interativo. Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: