Estamos de volta! Começa a partir de hoje a segunda etapa letiva de 2011.

Formatura na Escola Pamáali, junho de 2006 (foto: Divulgação)

Começou hoje oficialmente a 2a Etapa Letiva da Escola Pamáali. Depois de dois meses nas comunidades e outros lugares (cidade e viajando), alunos e professores abriram a etapa na tarde desta quinta-feira, 18. Como de sempre, foi realizado a Abertura Oficial, onde os alunos já presentes (alguns ainda vão chegar) se apresentaram e relatam de forma resumida as atividades realizadas durante o período de entre-etapa. Os professores fizeram o mesmo. Aproveitaram para contar as novidades e as atividades previstas para esse segundo período.

O coordenador deu os informes  sobre as atividades e eventos previstos. Como visitas, oficinas e agenda da equipe de professores. E para finalizar, deu palavras de incentivo a todos para que a etapa seja um sucesso. Pedindo participação e mais interesse nas atividades, como na sala de aula. Professores: Tiago Pacheco, Floriana, Abraão e eu, também falamos um pouco de nossas atividades e nossas expectativas para essa etapa.

As atividades começam amanhã. Vamos ficar aqui até em outubro. Até lá muita coisa vai acontecer. Portanto, renovamos o nosso convite para todos nos acompanharem e deixarem seus comentários.  Abraços a todos!

Ray- Comunicação Pamáali.

 

Anúncios

Sobre Escola Pamaali

A Escola Pamáali é um resultado de construção da Educação Escolar própria pelos povos Baniwa e Coripaco, que iniciou desde meados da década de 90 (reuniões e grandes Encontro de Educação escolar Baniwa e Coripco). Começou a funcionar a partir do ano 2000 com 35 alunos. Hoje a EIBC-Pamáali é uma das referências em Educação escolar indígena na região do Alto Rio Negro.

Publicado em 18/08/2011, em 10 anos, Alunos da Pamáali, Conheça mais a Pamáali, Educação, Ensino Fundamental, Ensino Médio Baniwa e Coripaco, Imagens da Pamáali, Professores e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Prezados alunos da escola. Em fevereiro eu estive em Tunui para minstgrar curso na Licenciatura Intercultural em Educação da UFAM e tivemos os prazer de participar de duas produções filmícas. Estão aqui nos seguintes links:

    Mandem comentários Abraços…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: