Itsirinai iñhawadape

Nessa semana os alunos acompamhados pelos professores realizaram a organização final dos trabalhos de pesquisa realizados no período em que estiveram nas suas comunidades. A apresentação vai acontecer ainda nessa semana. Mais notícias em breve.

Raimundo Miguel

Anúncios

Sobre Escola Pamaali

A Escola Pamáali é um resultado de construção da Educação Escolar própria pelos povos Baniwa e Coripaco, que iniciou desde meados da década de 90 (reuniões e grandes Encontro de Educação escolar Baniwa e Coripco). Começou a funcionar a partir do ano 2000 com 35 alunos. Hoje a EIBC-Pamáali é uma das referências em Educação escolar indígena na região do Alto Rio Negro.

Publicado em 05/11/2010, em Alunos da Pamáali, Educação, Ensino Fundamental, Imagens da Pamáali, Manejo Ambiental, Professores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Fico feliz de ver essa pesquisa tão importante avançando. Alimentar animais com recursos da própria região pode ser a chave para viabilizar ainda mais as pequenas criações que começam a surgir no Içana, como as de peixe.
    Sucesso!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: