Teve ensaio, mas nao aconteceu o desfile.

Banda acertando os ultimos detalhes (foto Aphe)

Não poderia ser diferente. A Pamáali se preparou para comemorar o Dia da Independencia do Brasil, 7 de setembro. Nos anos anteriores quando a escola não saiu para outras comunidades, sempre passou o dia com programação organizado pelos alunos e professores. Em 2010, foi diferente. Os ensaios de desfile aconteceram, mas, no dia não deu para fazer o oficial. Motivo. Amanheceu chovendo, esperaram nada. Para a chuva, não existe essa coisa de parar quando alguém precisa de tempo bom para alguma coisa. Passaram as horas….já era meio dia, saiu um comunicado oficial dos coordenadores do dia, “O desfile foi cancelado”, até 2011.

É claro que os jogos aconteceram pela parte da tarde, mas, o desfile como do custome não rolou. Vamos ver se no próximo ano a chuva deixa acontecer.

 

Ray

Anúncios

Sobre Escola Pamaali

A Escola Pamáali é um resultado de construção da Educação Escolar própria pelos povos Baniwa e Coripaco, que iniciou desde meados da década de 90 (reuniões e grandes Encontro de Educação escolar Baniwa e Coripco). Começou a funcionar a partir do ano 2000 com 35 alunos. Hoje a EIBC-Pamáali é uma das referências em Educação escolar indígena na região do Alto Rio Negro.

Publicado em 23/09/2010, em Alunos da Pamáali. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: