Já estamos de volta!! Mais uma etapa está começando.

Foto: Alfredo Brazao

Chegamos na segunda -feira ultima, encontramos a turma que ficou durante o período em que passamos nas nossas comunidades. Com energia renovada e muita força de vontade estamos de volta. Já iniciamos o trabalho de organização e limpeza, que vai contiuar até o final dessa semana. A Abertura Oficial será realizada amanhã, e essa etapa que está começando promete muito.

Convidamos  amigos, parceiros, colaboradores e interessados em nós acompanhar a visitar e divulgar o nosso blog. A partir dessa semana estaremos iniciando nossos posts. Muita coisa boa vai acontecer, e a participação de todos é de grande importancia para nós. Façam seus comentários, sugestões, críticas, elogios e o que voces escreverem será bem recebido.

Abraços

Raimundo Miguel-Professor e Adm do Blog da Escola Pamáali.

Anúncios

Sobre Escola Pamaali

A Escola Pamáali é um resultado de construção da Educação Escolar própria pelos povos Baniwa e Coripaco, que iniciou desde meados da década de 90 (reuniões e grandes Encontro de Educação escolar Baniwa e Coripco). Começou a funcionar a partir do ano 2000 com 35 alunos. Hoje a EIBC-Pamáali é uma das referências em Educação escolar indígena na região do Alto Rio Negro.

Publicado em 05/08/2010, em Alunos da Pamáali, Educação. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. andreza andrade

    Queridos alunos, professores e demais companheiros (as) da Escola Pamáali, desejo a vocês um ótimo início de etapa, continuem com o movimento de notícias no Blog que mesmo de longe eu acompanho o dia a dia e o belo trabalho de vcs.
    Um abraço saudoso a todos.
    Andreza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: