Oficina de Comunicação e Informática

Pessoal estou testando novos recursos do Blog, estamos na Oficina de Comunicação e Informática.  A oficina de comunicação está sendo ministrado pela Andreza Andrade- Jornalista do ISA do Programa Rio Negro e Jamyl Inplementador Social do GESAC- RR/AM. Pela primeira vez, o nosso ponto de presença está recebendo representante do GESAC. As duas oficinas são participados pelos alunos e professores da Escola. Uma turma de quinze alunos participam a oficina de comunicação e cinco participam da oficina de informática.  A oficina iniciou na quarta-feira, 20, e vai até na quarta-feira, 26. Estaremos divulgando mais noticias..

Ray

Anúncios

Sobre Escola Pamaali

A Escola Pamáali é um resultado de construção da Educação Escolar própria pelos povos Baniwa e Coripaco, que iniciou desde meados da década de 90 (reuniões e grandes Encontro de Educação escolar Baniwa e Coripco). Começou a funcionar a partir do ano 2000 com 35 alunos. Hoje a EIBC-Pamáali é uma das referências em Educação escolar indígena na região do Alto Rio Negro.

Publicado em 23/08/2008, em Oficinas de Formação. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Parabéns pela iniciativa. Tenho aqui na Universidade Federal de Pernambuco três dissertações de mestrado, dos antropologos: Durvalino Chagas, Ivo Fontoura e Adão Oliveira. Aqueles que desejarem eu posso enviar em pdf.
    Mais uma vez
    Parabéns pelo blog…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: