Pamáali recebe professores da Universidade do Estado do Amzonas

As 18h26m de ontem, os alunos e professores da Escola Baniwa recebeu o Professor visitante da UEA Drº Olivier Meunier do Instituto Nacional da Pesquisa em Pedagogia na Franca, Professora Drª Auxiliadora e Professora Regina Célia da rede Municipal e Estadual de Manaus, mestranda em Ciencias.”Estamos aqui para entender o funcionamento e colaborar no que foi possivel, aqui é um labortório Vivo”-diz o professor na apresentação. Acompanhaddos pelo Custódio Benjamim, coordenador da Coordenadoria das Assocções Baniwa Coripaco-CABC.

Estão fazendo levantamento de dados sobre o Projeto de Pesquisa ” Estudo comparativo sobre educação diferenciada entre Alto Solimões e Alto Rio Negro”, com o prazo de execução de 2008 a 2016. Vamos fazer entrevistas de alunos e professores, obseravações na sala de aula e outras ati

vidades para conhecer melhor a trabalho de vocês- diz o professor. Hoje, 18, segunda-feira, foi feito a programação das atividades com os visitantes.Vão ficar na escola, até 24 deste mês.

Ray Benjamim e Professor Olvier M.

Anúncios

Sobre Escola Pamaali

A Escola Pamáali é um resultado de construção da Educação Escolar própria pelos povos Baniwa e Coripaco, que iniciou desde meados da década de 90 (reuniões e grandes Encontro de Educação escolar Baniwa e Coripco). Começou a funcionar a partir do ano 2000 com 35 alunos. Hoje a EIBC-Pamáali é uma das referências em Educação escolar indígena na região do Alto Rio Negro.

Publicado em 18/08/2008, em Visitas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: